FOREO LUNA fofo Facial Brush with Skin Analysis (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (6 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Faz o que promete

Pelo que experimentei estou a gostar bastante dela. Desde que a comecei a utilizar, sinto a pele bastante mais limpa e macia ao toque. Faz o que promete!

Este comentário foi útil?

Melhorou bastante a minha pele

Uso a escova todos os dias e já posso ver a diferença. Em apenas 3 ou 4 utilizações melhorou bastante o estado geral da minha pele. Reduziu bastante a oleosidade e as borbulhas e também fez com que os poros ficassem mais limpos e fechados.

Este comentário foi útil?

Estou a gostar muito dos resultados

Utilizo a minha Luna Fofo há um tempo e estou a gostar muito dos resultados, deixa a pele perfeita. Nos últimos tempos também alterei a frequência de uso, antes usava todos os dias de manhã e à noite e agora uso apenas à noite e costumo dar algumas noites de folga.

Este comentário foi útil?

É muito,muito boa!

A escovinha é muito, muito boa!! Sinto muita diferença na minha pele desde que uso e posso dizer que cumpriu todas as minhas expectativas. Gosto das suas funções, especialmente da função de análise da pele porque acho que é muito útil na hora de fazer a limpeza. Faz a leitura da pele e ajusta e personaliza a limpeza de acordo com as necessidades dela, ajudando a obter melhores resultados.

Este comentário foi útil?

Uma ferramenta maravilhosa

É uma ferramenta muito boa, remove a sujidade e os resíduos de maquilhagem e faz com que a pele fique limpa e luminosa. Recomendo muito!!!

Este comentário foi útil?

Já estou a notar uma diferença notória!

Comprei a Luna Fofo faz pouco tempo e estou muito satisfeita com os resultados da limpeza. Já estou a notar uma diferença notória! Faz uma limpeza profunda e delicada tornando a pele mais macia e lisinha.

Este comentário foi útil?