FOREO BEAR Mini Facial Toning Device with 3 Microcurrent Intensities (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.88 / 5 (8 avaliações)
  • 7 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Recomendo muito o produto. É fantástico!

É um produto obrigatório para quem tem problemas com a pele flácida. Depois de usá-lo diariamente durante pouco mais de um mês, senti enormes melhorias em todas as zonas do rosto. A pele ficou mais firme e com uma textura incrível. Recomendo vivamente o produto.

Este comentário foi útil?

Estou rendida a este aparelho

Estou a usar há apenas uma semana mas já sinto uma grande diferença na pele já que está mais firme, tonificada e livre de imperfeições. Já estou rendida a este aparelho!

Este comentário foi útil?

Está a dar excelentes resultados

Está a dar excelentes resultados. Com continuidade consegui eliminar a papada e fazer com que a pele fique mais firme e elástica em todas as áreas do rosto e do pescoço. Para além disso, preciso dizer que o aparelho tem o tamanho perfeito e bastante fácil de utilizar já que conta também com a sua aplicação móvel.

Este comentário foi útil?

Essencial!

Antes de comprar fiz muita pesquisa, pelo meu formato de rosto e tamanho, o bear mini era o ideal por passar em todas as zonas do rosto sem excepção. Tenho a pele extremamente sensível por isso uso 1x por semana em nível baixo - senão a minha pele reage . Vejo um lifting imediato, o que torna perfeito para antes da maquilhagem ou de um dia especial. Não considero indispensável como a foreo luna, mas essencial para quem quer começar a tratar de si. (vem com a amostra do serum serum)

Este comentário foi útil?

Fantástico

O Foreo Bear mini é excelente, dá para linkar à aplicação de telemóvel e fazer os tratamentos já programados, ou então ajustar os settings ao nosso gosto. A intensidade máxima é mesmo forte! Excelente produto, recomendo vivamente

Este comentário foi útil?

A adorar!

Comprei depois de ver alguns reviews, escolhi a mini por chegar a qualquer zona do rosto. Para usar tem de estar conectado com a app foreo, e a sua potência é muito forte! - na intensidade 5 sente-se choques. Senti a diferença logo no primeiro dia, a pena mais lisa, luminosa e estou ansiosa por continuar a usar diariamente! - vem com amostra do serum

Este comentário foi útil?

Maravilhoso!

Maravilhoso! Em pouco tempo de uso já noto a pele mais esculpida, principalmente na área das bochechas. Amo o aparelhinho.

Este comentário foi útil?

Perfeito para tratar a pele das zonas menos acessíveis do rosto

O tratamento ajuda a fortalecer a pele e faz com que fique mais flexível e elástica. Após apenas um par de semanas de utilização conseguiu reduzir as rugas e as linhas de expressão, principalmente na zona do contorno e entre as sobrancelhas. É perfeito para tratar a pele das zonas menos acessíveis do rosto.

Este comentário foi útil?