FOREO Bear Microcurrent Facial Toning Device With 5 Intensities (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (6 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Até agora deu resultados fantásticos

Após ver uma resenha do produto no Youtube, fiquei com imensa curiosidade de experimentar o aparelhinho e então decidi comprá-lo. Já após a primeira utilização a minha pele ficou muito linda, mais macia e muito luminosa. E semana após semana, a diferença na pele se tornava cada vez mais visível e evidente. Após 2 meses de utilização, fiquei muito satisfeita com os resultados do tratamento mas também espero que continue assim.

Este comentário foi útil?

É um produto ótimo!!

Desde que comecei a utilizar o aparelho noto que a minha pele está a melhorar muito, está mais firme, tonificada e com uma aparência mais jovem. Recomendo experimentá-lo porque é ótimo.

Este comentário foi útil?

É ótimoo!!!

Um investimento que vale muito a pena! Comecei a utilizar há pouco menos de um mês e já posso notar diferença na minha pele. As maçãs do rosto ficaram bem definidas e também sinto a pele das outras áreas mais firme e tonificada.

Este comentário foi útil?

Encaixa bem na minha rotina! Dá bons resultados!

Encaixa tão bem na minha rotina! É muito pequenino e fácil de deslizar por todo o rosto e o pescoço e não há nenhum perigo de sentires os choques já que ele conta com o sistema que mede a resistência da pele e adapta automaticamente a intensidade. Já na primeira semana senti a pele mais lisa e com uma textura diferente, muito melhorada e muito mais uniforme. Mas é preciso ter constância e utilizá-lo quase todos os dias, pelo menos durante o primeiro mês.

Este comentário foi útil?

Estou a sentir uma diferença real

Comecei a utilizar o aparelho há algumas semanas e a minha primeira impressão é bastante positiva. A minha pele ficou muito fortalecida, lisa e com uma sensação de firmeza incrível já na primeira semana de utilização. Estou a sentir uma diferença real na minha pele.

Este comentário foi útil?

Deixa o contorno do rosto bem definido!

Deixa o contorno facial bem definido em apenas 3 semanas de utilização, pelo menos assim foi no meu caso. A diferença é mais visível na área do contorno dos olhos, a pele da zona ficou mais firme e lisa e o meu olhar tornou-se menos cansado e muito mais radiante.

Este comentário foi útil?