Creme com Água de Coco Hello FAB da First Aid Beauty

EUR 34.95

34.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.73 / 5 (15 avaliações)
  • 11 5 star reviews
  • 4 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

adorei este produto

Comprei este creme por recomendação de uma amiga e foi dos melhores produtos que já utilizei. É super leve e tem um cheirinho muito bom. Recomendo 100%

Este comentário foi útil?

Muito bom

Um bom produto para peles mistas/oleosas pois te uma textura aguada e leve. Ótimo para o verão, em alturas do ano mais secas aconselho um creme mais hidratante.

Este comentário foi útil?

Creme de leve hidratação

Comprei este creme para testar, uma vez que tinha ótimas classificações. No entanto, não superou as expectativas. É um bom creme mas devido à sua fórmula mais aquosa e leve, por vezes sentia que necessitava de mais hidratação, mesmo tendo uma pele mista. Tendo em conta o preço, penso que existem opções melhores no mercado

Este comentário foi útil?

Melhor Hidratante

Melhor hidratante para peles oleosas sem dúvida nenhuma! Tenho pena de o encontrar só ao fim de tantos anos. É mesmo perfeito! 

Este comentário foi útil?

Maravilhoso

Este é o melhor hidrante para pele oleosa e com acne. Deixa um aspecto seco e brilhante, a pele fica super suave e saudável. Ao contrário do que muitos pensão este hidratante não é feito de óleo de coco, é sim feito de coco(fruta)/agua de coco. Como é feito da fruta mesmo em si, não é oleoso.

Este comentário foi útil?

Incrível!

Experimentei este produto por influência de um youtuber, meio a receio porque o preço ainda é um bocadinho grande. Mas não podia estar mais satisfeita! É um creme leve em forma de gel mas que hidrata muito bem a pele! Deixa um toque seco e aveludado. Tenho pele mista e adorei e recomendo a toda a gente com pele mista/oleosa!

Este comentário foi útil?

Excelente

Ótimo hidratante. Com pouco conseguimos hidratação suficiente para a todo o rosto e pescoço. Absorção muito rápida, e um cheiro muito subtil para pessoas com pele sensível. Ótima para pele oleosa, mista. Gostei imenso e quando acabar sem sombra de dúvida que comprarei de novo.

Este comentário foi útil?

Óptimo para peles oleosas

Super hidratante mas com uma textura leve e aquosa. Não pesa nem deixa uma sensação de gordura na pele. Perfeito para peles oleosas e com um leve aroma a coco.

Este comentário foi útil?

MUITO BOM!

Encomendei este produto à poucas semanas e adoro. Absorve-se bem na pele e não deixa nenhum efeito gordurento na pele. Parece água. É perfeito para quem tem peles olesosas.

Este comentário foi útil?

Espetacular

Desde o primeiro dia que tem sido uma bela adição à minha rotina diária! Tenho pele oleosa e este creme por ser oil-free é logo absorvido e deixa a minha pele muito fofinha e com uma sensação confortável. Recomendo muito!

Este comentário foi útil?