Dr. Jart+ Cicapair Tiger Grass Color Correcting Treatment 50ml

EUR 46.45

46.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

20% de desconto | Código: SHOP

Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
20% de desconto | Código: SHOP
Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (3 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Creme perfeito <3

O produto cumpre tudo o que promete, é o melhor investimento que já fiz em relação a skincare + make up! Cobre imperfeições e vermelhidão. Deixa a pele com um aspeto super natural e ainda a cuida diariamente devido aos seus componentes de skincare. Claro que cada experiência é diferente, mas a verdade é que se tornou o meu creme favorito e substitui perfeitamente qualquer tipo de base. Suspeito que, por vezes, certas pessoas não o amam de primeira porque não o usam da forma correta. Deixo aqui a minha rotina e processo de aplicação como um tipo de "exemplo de auxílio" para conseguirem obter os resultados de que falo: 1º Foaming Cleanser da CeraVe; 2º Moisturising Lotion da CeraVe; 3º Protetor solar facial matificante SPF50 da Cien Sun; 4º Dr. Jart+ creme -> coloco um pouco nos dedos e esfrego aquecendo (ele vai mudando de cor de verde para beje), depois coloco no rosto e espalho com os os dedos; 5º Mattifying compact powder da Essence, shade 02 soft beige, para matificar a pele; 6º L'Oréal Paris Infallible More Than Concealer, shade 327 ou 330, para cobrir olheiras nos dias em que estão mais visíveis. Esta rotina encaixa bastante bem com o creme Dr. Jart+, na minha experiência. É importante também referir que eu tenho pele mista, logo se tiver pele mais seca opte por um hidratante mais "forte", e que, por relatos de quem me recomendou este creme, ele é maravilhoso para peles sensíveis, sendo elas secas, mistas ou oleosas.

Este comentário foi útil?

Reparador e calmante da pele.

Efeito calmante e reparador em caso de pele irritada ou sensibilizada. Uma pequena quantidade basta para cobrir vasta área. Ideal para usar á noite pois deixa a pele esverdeada, idealmente em combinação e antes do 'Cicaplas Tiver Grass Repair Serum'. Pele visivelmente melhorada ao acordar.

Este comentário foi útil?

Melhor BBcream

Melhor BBcream do mercado! Além de corrigir a cor e a vermelhidão, a pele fica com um aspecto alisado... aspecto de pele perfeita, mas natural. Incrível!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram