Tubo de bálsamo labial com mel da Burt's Bees

EUR 5.45

5.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.6 / 5 (5 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Bastante hidratante

Um ótimo batom para usar no dia a dia!  Hidrata sem ser muito grosso ou notório nos lábio. O cheiro é um pouco intenso mas maravilhoso para quem gosta do cheiro a mel.

Este comentário foi útil?

Hidratante mas com cheiro intenso

Este bálsamo é bastante bom, hidrata bem os lábios (os meus são secos). No entanto, tem um cheiro bastante forte a mel o que para mim é um ponto negativo

Este comentário foi útil?

Bálsamo labial da Burt's Bees

Imperdível este bálsamo labial. Super hidratante, suave e sempre presente na minha mala, tal como o outro, com um pouco de cor, que também adquiri. Não conhecia a marca, mas já estou fã destes bálsamos labiais.

Este comentário foi útil?

Viciante

Estou a gostar muito de usar este bálsamo, torna-se viciante e aplico várias vezes ao dia, especialmente nesta altura fria do ano. Não creio que seja super hidratante, mas suaviza os lábios em cada aplicação. Gosto especialmente de o usar depois de esfoliar os lábios. Muito provavelmente vou voltar a comprar.

Este comentário foi útil?

Melhor bálsamo de lábios

Adoro, o melhor bálsamo que tenho. Recomendo reforçar o stock sempre que possível. Um aroma e uma hidratação incríveis, o mel a ajudar também. Quase que apetece comer. Muitos bálsamos deixam aquela placa quase "plástica" em vez de serem absorvidos e realmente hidratarem. Este bálsamo é precisamente o oposto.

Este comentário foi útil?