Barry M Cosmetics Lip Scrub - Mango

  • Cruelty free
  • Vegan
EUR 5.95

5.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.86 / 5 (7 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Perfeito

Um esfoliante labial que cumpre o propósito. Apetece comer, parce que estamos a passar a propria manga com açúcar nos labios. Mais que recomendo!!

Este comentário foi útil?

Lip Scrub

A encomenda chegou tudo certinho, o produto é muito bom e tem um ótimo sabor fresquinho a manga. 

Este comentário foi útil?

Barry M lip scrub mango

é a primeira vez que uso um esfoliante de lábios portanto não posso comparar com nenhum mas foi muito barato e deixou os meus labios com muito bom aspecto removendo as pelinhas todas. Cheira muito bem.

Este comentário foi útil?

Barry M Lip Scrub

Adorei este produto, comprei algum tempo um lip scrub numa loja física e não fez efeito nenhum entretanto tive curiosidade em experimentar este específico da Barry M e não quero outra coisa ! 🙈

Este comentário foi útil?

Exfoliação Saborosa

Fiquei na dúvida se adquiria este produto ou não, quando li os comentários não fiquei a melhor fã e para ser sincera acabei por o comprar para obter os portes grátis. Acabei por ficar satisfeita com a compra, o exfoliante atua bem nos lábios e tem um sabor sensacional a manga.

Este comentário foi útil?

Amo!!!

Uso todas as semanas. Qualquer batom depois disto fica incrível. Não é agressivo e does the job simplesmente não cheira a manga o que é uma pena.

Este comentário foi útil?

Recomendo

Não cheira a manga de todo o que é pena mas efetivamente funciona e tanto dá para desfazer as peles, basta esfregar uns 3min depende do estado dos lábios, como deixa-las mais moles para depois tirar com a mão ou escova de dentes, Tem uma consistência muito suave mas quando se aplica sente-se que está a trabalhar. Para quem os remédios caseiros não resultam esta é uma opção barata that gets the job done. Btw dura imenso tempo porque a little goes a long way

Este comentário foi útil?