Champô Pure Plant Blue Malva da Aveda (1000 ml) - (no valor de £ 70,00)

EUR 73.5

73.50€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Recomendo vivamente

Há 20 anos que uso champôs Aveda e agora que o meu cabelo começou a ficar grisalho, decidi mudar para o Blue Malva. A fragrância é excepcional, como sempre, e embora ainda seja cedo para verificar qualquer efeito nas tonalidades amareladas, posso adiantar que o meu cabelo ficou tremendamente macio e equilibrado. Tipo de cabelo: liso natural comprido. Oleosidade: cabelo normal sem caspa

Este comentário foi útil?

Maravilhoso

Idade: 48 anos. Tipo de cabelo: naturalmente liso e comprido. Oleosidade: normal e sem caspa. Review: Já uso champôs Aveda há quase 20 anos, em que tenho alternado entre o Almond Cherry e o Clove Shampoo. Agora que o meu cabelo castanho está a ficar grisalho, decidi experimentar o Blue Malva. Com uma utilização apenas, ainda não posso dizer qual o efeito sobre os tons acobreados do cabelo, mas posso dizer que não fiquei desapontada: o aroma excepcional é o mesmo a que esta marca me habituou desde sempre e o cabelo fica macio, brilhante e equilibrado. O preço compensa uma vez que basta uma aplicação a cada lavagem e apenas lavo o cabelo uma vez por semana. Recomendo e vou continuar a comprar. Serviço da Lookfantastic: foi a minha primeira compra e fiquei muito bem impressionada com o serviço, uma vez que foi excepcionalmente rápido (comprei na semana de Natal) e eficiente. Ganharam uma cliente!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram