Beauty Box FAQ

Perguntas Frequentes Sobre a Subscrição à Beauty Box (FAQ) 

QUANDO SERIA ENVIADA A MINHA CAIXA?
As nossas caixas são despachadas no primeiro dia útil (ou o mais próximo) de cada mês.

QUANDO SEREI COBRADO PELO MEU PEDIDO?
Nós efetuamos o pagamento de todas as assinaturas no primeiro dia útil (ou o mais próximo) de cada mês. Este pagamento é referente à próxima caixa que será enviada.

QUAL É O PERíODO DE CANCELAMENTO?
Tens 14 dias para cancelar a tua assinatura. Durante o período de cancelamento, terás de contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente. Para a tua 2ª e seguintes caixas, o cancelamento não estará disponível e terás que desligar o recurso de renovação automática por meio da tua conta se não desejares continuar subscrito após o termino do prazo.

COMO POSSO CANCELAR A MINHA SUBSCRIÇÃO?
Faz login na página "Minha Conta" para entrar em contato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente que terá todo o prazer em ajudar-te com o teu cancelamento ou utiliza o recurso de desligar a renovação automática da tua conta. Para fazer isso, vai a "Minha Conta" e seleciona a opção 'Subscrições' para ver os recursos disponíveis.

CANCELANDO UMA ASSINATURA DE 1, 3, 6 OU 12 MESES.
O cancelamento de uma assinatura de 1, 3, 6 ou 12 meses somente será concluído no final do plano escolhido e todas as caixas continuarão a ser despachadas e a assinatura não será renovada.
Terás de desativar a renovação automática até o dia 23 do mês ou então receberás a caixa do próximo mês. Podes optar por cancelar a tua assinatura a qualquer momento, no entanto a tua assinatura só terminará quando o prazo acabar, ou seja, se tiveres uma assinatura de 3 meses, e desativares a renovação automática, após a tua segunda caixa, a terceira caixa será a última que irás receber. concluindo a tua subscrição de 3 meses.
Por favor, consulta os nossos Termos e Condições para mais informações.

EU CANCELEI A MINHA ASSINATURA DENTRO DE 14 DIAS MAS A MINHA CAIXA FOI ENVIADA.
Se o cancelamento for feito dentro do período de 14 dias e uma caixa for enviada em seguida, por favor entra em contato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente para organizar o envio ou o reembolso.

O MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?
Se recebeste uma caixa danificada, por favor entra em contato com a equipa de Atendimento ao Cliente através da tua conta online para fornecer uma foto do pedido e uma breve explicação sobre os detalhes dos danos. A nossa equipa será capaz de ajudar-te e fornecer uma resolução adequada.

EU DEVOLVI A MINHA CAIXA E NÃO RECEBI A MINHA RESTITUIÇÃO/SUBSTITUIÇÃO.
O teu reembolso ou substituição será emitido assim que tivermos a confirmação do nosso armazém que o teu pedido foi recebido. Enviar-te-emos um e-mail para te manter informado sobre a ação que foi tomada e quaisquer prazos esperados.

SE UM PROBLEMA COM PAGAMENTOS OCORRER, QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES?
Se receberes um e-mail detalhando um problema de pagamento com a sua subscrição, faz o login na "Minha Conta" e verifica ou atualiza as informações de pagamento que nos forneceste. Se precisares de ajuda com isso, por favor entra em contato com nossa equipa de Atendimento ao Cliente que será capaz de resolver quaisquer problemas.

DESCONTOS/OFERTAS ESPECIAIS
Se já usaste uma oferta especial ou um código de desconto na tua subscrição, por favor, sabe que este desconto só se aplica na tua primeira caixa. Para todas as caixas posteriores, a tua inscrição será revertida para o preço original.