Gel-Creme Hidratante com Cor bareMinerals Complexion Rescue (35 ml)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (6 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Não gostei

Tenho a pele mista desidratada e não gostei. É pouco hidratante para a minha pele e não combina com nenhum dos hidratantes com que experimentei (à base de água e à base de óleo). Marca a pele nas zonas mais secas.

Este comentário foi útil?

Gel-creme

Gostei muito deste produto pois tem uma cobertura muito natural, leve, mas construível e a textura em mousse é agradável de colocar na pele. Tenho dermatite seborreica no rosto e este creme com cor não acentua tanto as zonas descamativas da minha pele, como outros produtos com cor que já usei. Recomendo este produto para quem, como eu, gosta de maquilhagem leve.

Este comentário foi útil?

Adorei!

Este produto é perfeito para quem não quer sobrecarregar a pele com muitos produtos do dia a dia, mas por outro lado quer uma cor uniforme na pele. É maravilhoso, hidrata e da um brilho muito bonito à pele.

Este comentário foi útil?

Cobertura leve e não oleosa

Para além de adorar a cobertura leve e não oleosa deste produto, fiquei, particularmente, impressionada com o quão agradável é para a minha pele sensível e reactiva, utilizando-o, inclusive, no contorno dos olhos, o que nunca consigo fazer com produtos com spf. Uniformização da pele e protecção anti-UV num só gesto!

Este comentário foi útil?

bare minerals

Uso há vários anos.E hidratante, tem boa protecao solar e deixa um aspeto muito natural na face.

Este comentário foi útil?

bare minerals

Uso este produto há cerca de 2 anos e gosto muito.Além de ter cobertura luminosa e hidratante ainda tem um muito bom factor de proteção solar mineral, que é adequado para peles sensíveis como a minha.Não o troco por nada!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram